"É incontestável que a arte deve conter valor social; como poderoso meio de comunicação que é, deve ser dirigida e em termos compreensíveis à percepção da humanidade."
Rockwell Kent
Este é bem legal também, pois é tipo um mini documentário promocional da peça onde ele vai falando e vão rolando várias cenas da peça, ele fala de suas infuências, do que gosta e do que não gosta é muito legal!
Se quisermos, podemos atuar como figurantes . Podemos entrar em cena, nos misturar à ação, experienciar sensações com vividez do que está acontecendo, como no antigos rituais dionisíacos , incluindo a divindade. Ser Deus por um minuto, quem não gostaria de ser? Mas ninguém te obriga à nada. Porém o véu se levanta e a pessoa que entra naquele espaço jamais sai dali a mesma. Sai se conhecendo mais, num outro nível, entendendo melhor seu semelhante, desfrutando mais momentos de Alegria e Tesão, sabendo-se “demasiadamente humano” para a produção de uma paz sem pieguismo, e sim de criação por devoração antropofágica e de vitória sobre o mais forte, não em poder ,dinheiro ou armas, mas em presença trans-humana. Lá se luta pelo apaixonamento da condição contraditória humana, pelos seu planeta quase inviável, a Terra.”
Este é bem legal também, pois é tipo um mini documentário promocional da peça onde ele vai falando e vão rolando várias cenas da peça, ele fala de suas infuências, do que gosta e do que não gosta é muito legal!
ResponderExcluirSe quisermos, podemos atuar como figurantes . Podemos entrar em cena, nos misturar à ação, experienciar sensações com vividez do que está acontecendo, como no antigos rituais dionisíacos , incluindo a divindade. Ser Deus por um minuto, quem não gostaria de ser? Mas ninguém te obriga à nada. Porém o véu se levanta e a pessoa que entra naquele espaço jamais sai dali a mesma. Sai se conhecendo mais, num outro nível, entendendo melhor seu semelhante, desfrutando mais momentos de Alegria e Tesão, sabendo-se “demasiadamente humano” para a produção de uma paz sem pieguismo, e sim de criação por devoração antropofágica e de vitória sobre o mais forte, não em poder ,dinheiro ou armas, mas em presença trans-humana. Lá se luta pelo apaixonamento da condição contraditória humana, pelos seu planeta quase inviável, a Terra.”
ResponderExcluir"...O Amante e o amado..." Zé Celso
ResponderExcluirSobre isso fala a peça!!!