Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

P'arte de mim

Olá Pessoal!
Compartilho com vocês meu mais novo poema.


P'arte de mim.


Sou a Arte, em qualquer parte, em qualquer lugar, sou assim...
Um pouco humano, um pouco Divino, 
um ser menino, artista em fim...
Sou arte que brilha em todo lugar,
artista nato,
na arte do mundo aqui e acolá.
Sou arte brinquedo, na mão do menino
de manhã cedo.
Sou arte anciã
Sou arte na rua, artista da lua, da flor,
da maçã.
Sou muro pintado, sou poeta sou barro...
Criatura e criador, artista eu sou.
Sou a flor a desabrochar, sou espinho.
Sou artista que pinta ao vento, sou nuvem, sou passarinho.
Sou pena que cai lentamente, sou pedra atirada ao chão.
Sou germe, sou Grão!
Sou tempo que passa, sou verdade que assusta...
Sou a arte que pulsa expulsa.
Deito, rolo... sou chão.
Sou arte partida ao meio
para ser um
para ser um...
Entre tantos nessa p'arte de mim...

Pelo poeta: Márcio Sérgio Lima Queiroz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário