Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Um pequeno poema meu pra compartilhar com os que sentem saudades...

PLENITUDE DA DISTÂNCIA


Minha Saudade é grande

Como a plena distância que se prende em cárcere ilusório.

É alma...

Se esconde além das conquistas.

É tempo...

Que devora traços vagos de memória.

Minha saudade voa, percorre o cio da verde terra,

e roça sua essência e flora...

Trazendo consigo o brilho da lágrima derramada.

Minha saudade é plena como canção de violino:

Face que brota em coração apaixonado...

Têm asas de raios quentes,

que contemplam o calor de um abraço...

Minha saudade é digna, como o sorriso amigo

e o aroma perfumado do mar...

Minha saudade é alegre,

como o milagre dos instantes

que guardo sem paredes

na minha caixinha de lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário